FANDOM

ÁreaCódigoNívelAnoInstituição de Origem Escatologia

AM

038

2

2012

Divisão Sul Americana

  1. cadê as respostas sedjdbsjdbdjxhdvdhd djd d d d d f f fbkskabdyxkandhdhdhdjhdhdbsjskdbxvdjakbsvdjskabdhdjanbd vdvdvdvzvzvzvzvzvzv XV zvzv XV zh zh zhz HD hzhdhhdhshdhdhhhhhhhhhhhhhhhxhdhjdhdhdhdhdhdhhhhhhhhhdgsggggggggdjsuyydhhdjsjdhjzhdhdhdhdhdhdhdhsinais que indicam a proximidade da 2 vinda de Cristo acontecidos nos últimos 5 anos.
  2. Saber localizar na Bíblia, de memória, ao menos 5 passagens diferentes das encontradas nesta especialidade que apresentem promessas referentes à segunda vinda de Jesus.
  3. Representar uma das parábolas bíblicas que tratam sobre a segunda vinda de Jesus, por meio de um dos seguintes: música, desenho, poesia ou dramatização.
  4. Organizar um cronograma de, no mínimo, 1 página relacionando os principais eventos finais que culminarão com a 2 vinda de Jesus. Acrescentar também o que acontecerá nos 1000 anos seguintes.
  5. Estudar a história da ascensão de Jesus ao Céu, após Sua ressurreição. Em seguida, fazer uma lista das semelhanças e diferenças entre este evento e a Sua segunda vinda.
  6. Explicar a relação das citações "Venho como um ladrão" de Apocalipse 16:15, com "e todo olho o verá" de Apocalipse 1:7.
  7. Ler as seguintes passagens da Bíblia e do Espírito de Profecia:
    • a) II Timóteo 4:8.
    • b) Apocalipse 2:10.
    • c) Mateus 24:36.
    • d) Eventos Finais, pág. 244.
    • e) Primeiros Escritos, pág. 15 e 16.
    • f) O Grande Conflito, pág. 640 a 646.
    • A partir do conhecimento adquirido no estudo destas e das outras passagens abordadas nesta especialidade, responda:
    • a) Por que é possível afirmar que a 2 vinda de Jesus está tão próxima?
    • b) Como podemos abreviar a volta de Jesus?
    • c) Qual deve ser o nosso foco em relação à coroa celeste? A quantidade de estrelas?
    • d) Quem sabe o dia e hora exatos da volta de Jesus?
    • e) Quais serão os primeiros sinais vistos no Céu, momentos antes da vinda de Jesus?

Ad blocker interference detected!