FANDOM

Gilbert Cangy

Gilbert cangy

 ?
-
Cargo:
Líder JA da Associação Geral
Mandato:
2010-atual
Antecessor:

Atual departamental de jovens da Associação Geral, nomeado para o período de 2010 a 2015.

Gilbert nasceu de pais missionários nas Ilhas Seychelles. Ele cresceu nas Maurícias com seus seis irmãos e irmãs e ingressou na Marinha Mercante como um oficial cadete após seus anos de colégio. Ele deu seu coração a Jesus enquanto ainda no mar, em Dezembro de 1975 e voltou para casa, nas Maurícias, onde ele se envolveu em sua igreja local como o líder da juventude. Gilbert seguiu o seu amor de infância Rosemay para a Austrália em 1981, onde eles se casaram. Eles têm dois filhos: Joel (25) e Emilie (20).

Gilbert graduou-se na Avondale College em 1987 e ficou como pastor do estado de Victoria durante seis anos antes de ser chamado para ser Diretor de Jovens em Sydney, em 1993. Em 1999, ele foi apontado como o diretor do Ministério dos Jovens para a Divisão Sul do Pacífico. Em 2009, ele pediu para ser pastor de uma igreja local em Sydney, de onde foi chamado, em 2010, para ser o Diretor dos Jovens da Conferência Geral. Gilbert obteve um Mestrado no Ministério de Jovens na Universidade La Sierra em 1997 e atualmente está trabalhando em um programa de Doutorado.

Ele tem interesse em todos os esportes, especialmente em futebol, e gosta muito de música. Seu sonho é ver o jovem tomar posse da missão da igreja e ficar de pé como um movimento global para Jesus e então trazer esperança e significado para o nosso mundo sem esperança.

Um dos versos bíblicos favoritos de Gilbert  é: “E não deixe ninguém te colocar para baixo porque você é jovem. Ensine os crentes com a sua vida: pela palavra, pelos comportamentos, pelo amor, pela fé, pela integridade ” (Adaptação própria de Tito 7).

From: http://gcyouthministries.org/TheTeam/MeetTheTeam/tabid/194/Default.aspx

Ad blocker interference detected!